Veículos Ônibus

O transporte de passageiros, para atividades de turismo, viagens rodoviárias em geral ou dentro do contexto de cotidiano deslocamento urbano, é um desafio que a equipe Rota Oeste vem se capacitando cada vez mais para atender perfeitamente na hora de indicar a opção de ônibus correta.

Na linha ônibus a Scania mantém seu perfil inovador e a marca de veículo econômico, principalmente pelo menor desgaste de peças e a durabilidade dos motores, transmissões e chassis, além do menor consumo de combustível. O desenho e os equipamentos dos ônibus Scania proporcionam conforto e segurança aos passageiros e espaço ergonômico para o motorista. Todos os modelos Scania Brasil atendem aos critérios Euro 5.

O portfólio inclui as versões de chassis e configurações para urbanos, rodoviários e os de turismo e intermunicipais, categorias na quais a Scania se apresenta com destaque no mercado, pelos recursos direcionados à diversidade de aplicações e tipos de atividades - desde tops de linha para passeios turísticos urbanos até ônibus para cenários que exigem maior potência do motor e capacidades específicas.

*Chassi K -  Com motor instalado longitudinalmente na parte traseira, ficando o espaço para o bagageiro maior (desde a parte dianteira até os eixos traseiros). Disponível com motores de 5 e 6 cilindros, nas configurações 4x2, 6x2, 8x2, atendendo às mais variadas necessidades de capacidade de passageiros com perfeito atendimento à variação da altura do piso e posição do motorista.

*Chassi F – Com motor 9 litros (garantindo o maior torque da categoria) montado na dianteira, nas configurações 4x2 e 6x2. O vão de acesso de passageiros aumentado em 450 milímetros em relação ao modelos tradicionais proporciona maior acessibilidade.